ISSO É UM ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

GENTE SOU SÓ EU OU VCS TAMBÉM ACHAM UMA PUTA SACANAGEM OQUE ESTA ACONTECENDO NO BRASIL?????  FALA SÉRIO NÓS AQUI TENTANDO IGUAL LOUCAS DESVAIRADAS SER MÃE,TER UM FILHO E VEM ESSAS *&¨$%%%#%&*&%@%$#*&¨%%$#@ QUE TIVERAM A SORTE DE GERAR UMA VIDA  SIMPLESMENTE PEGAM OS POBRES ANJINHOS E JOGAM FORA COMO SE FOSSEM UM SAPATO VELHO OU UM BRINQUEDO QUE QUEBROU....   TO INDIGNADA COM OQUE TENHO VISTO NOS JORNAIS ,TENHO FALADO MUITO COM DEUS SOBRE ISSO E MINHA PERGUNTA MAIS FREQUENTE É: SENHOR PQ EU QUE QUERO TANTO TER O  MEU FILHO NÃO CONSIGO ,ENQUANTO OUTRAS QUE SÓ QUEREM FAZER SEXO ENGRAVIDAM PRA JOGAR SEUS FILHOS NO LIXO????   PQ PAI PQ???? PQ EU QUE TENHO TANTO AMOR PRA DAR ,EU QUE JÁ SONHO COM MEU FILHO ANTES MESMO DELE EXISTIR NÃO CONSIGO SER MÃE ,ENQUANTO UMA PESSOA SEM CORAÇÃO ,SEM UM PINGO DE AMOR AO PRÓXIMO ENGRAVIDA, TEM UM BEBÊ PERFEITO,LINDO E JOGA ELE DE UM CARRO EM MOVIMENTO SEM SE PREOCUPAR SE ELE VAI SE MACHUCAR, OU QUE ELE PODE SER ATROPELADO(COMO FOI)SERÁ PAI QUE NÃO PASSA PELA CABEÇA DESSA PESSOA QUE OQUE ELA ESTÁ JOGANDO FORA É PARTE DELA????   É A CONTINUAÇÃO DELA????  SIM PQ UM FILHO É UM PEDAÇO DE NÓS ,SERÁ PAI QUE NEM POR UM INSTANTE ESSA MULHER NÃO SENTIU AMOR POR ESSE SERZINHO QUE ELA CARREGOU COM ELA POR NOVE MESES SERÁ QUE SENTIR ELE MECHENDO EM SEU VENTRE NÃO À FEZ SE EMOCIONAR NEM UMA VEZ???  SERA QUE ELA PELO MENOS OLHOU PARA SEU ROSTINHO INOCENTE ANTES DE COLOCÁ-LO NA SACOLA QUE SERIA SEU ULTIMO ABRIGO ANTES DE SER JOGADO PARA A MORTE?????    A VIDA REALMENTE NÃO É JUSTA.....

4 comentários:

Queli disse...

Tem coisas na vida q simplesmente não tem resposta.
Tbm acho um absurdo, mas não temos muito o q fazer.

Ju disse...

É Anne, e depois "nós somos animais racionais", nós e não os animais que chegam a adotar filhotinhos de outras especíes... Mas Deus é grande flor, e essas " Vagabasss" cedo ou tarde pagarão.

E nós devemos continuar na luta para que as nossas preces sejam ouvidas.

Beijinhos

Nucy disse...

É Annye querida, quantas e quantas mulheres recebem o dom de gerar e não dão o devido valor!! Realmente tem momentos que pensamos que a vida não é justa, e por muitas vezes questionamos a Deus (não devíamos jamais) pelo que aconteceu ou deixou de acontecer...
Não é fácil compreender os desígnios de Deus, mas devemos tentar aceitar pelo menos (tão, tão difícil, né?).
Xerim

Anjinho disse...

?????????????????????????????????????????????????
As mesmas perguntas............
mas, há coisas que nunca teremos respostas aqui na terra. CReio que o motivo de estarmos sendo provadas em não conseguirmos gerar no nosso tempo ou quando planejamos deve ter de alguma forma um propósito de Deus em provar a nossa fé. Pois é mto fácil servir ao Senhor, dizermos que o amamos qnd tdo vai bem, mas difícil é dizer para Ele te louvarei oh Senhor, não importa as circustancias............isso é mto difícil, mas não impossível.
Que o Senhor Jesus com a sua infinita graça, amor e misericordia venham nos dá a graça necessária para suportarmos essa espera sem murmurarmos ou pecar-mos contra Ele.
bjokas e miga e forçaaaaaaaaaaaa!

Postar um comentário

Geeeeeete valeu pelo seu carinho obrigado por ler o meu post até o fim bjinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!