BOM DIA GATÍSSIMAS!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

OI FLOORES PASSANDO PRA CONTAR COMO TEM SIDO MINHA SEMANA , HJ TAH UM CALOOOOR EM BRASÍLIA, QUE TAH PARECENDO O DESERTO DO SAARA!!!!!!!!!!!!!   RSRSRSRS  PASSO O DIA COM VENTILADOR E UMIDIFICADOR LIGADOS O DIA TODO!!!!!   A DONA "M" TAH MEIO ATRASADA, MAS PARECE QUE NINGUÉM DISSE ISSO PRA ELA KKK,  JÁ TO COM OS SINAIS DELA, TAIS COMO  BARRIGA INCHADA SEIOS SUPER-MEGA-HIPER SENSÍVEIS!!!!!!!!!!   E UMA AGONIA NO FINALZINHO DA BARRIGA QUE TENHO TODO MÊS QUANDO ELA VAI ''VIR'' SABE????    HJ É DIA TRÊS,  E DIA 6 É MEU NIVER ,QUERIA PODER DAR UMA NAMORADA COM MEU MOZÃO!!!!!!   E COM A DONA MISS RED POR AQUI VAI SER MEIO DIFÍCIL NEH????   MESMO ACHANDO ''QUASE'' IMPOSSÍVEL QUE TENHA SIDO ESSE MÊS, A ESPERANÇA DE ESTAR GRÁVIDA  VAI ME INVADINDO SEM PEDIR LICENÇA SABE???   ACHO QUE PRA TODA TENTANTE ESSA ESPERANÇA SEMPRE ESTÁ PRESENTE, NO FUNDO A GENTE SEMPRE ACHA '' FOI DESSA VEZ!!!!!!!''   MAS ESTOU TRANQUILA , POR INCRÍVEL QUE PAREÇA NÃO ESTOU ANSIOSA ,  SÓ VOU DAR IMPORTÂNCIA SE O ATRASO FOR MAIOR QUE 10 DIAS,AI VOU FAZER UM BETA   ACHO QUE TO ASSIM ''DE BOA'' PQ NO MÊS QUE VEM VOU FAZER A INDUÇÃO COM CLOMID ,MAS QUERIA MUITO  QUE MEU FILHOTE VIESSE ASSIM SEM TER QUE TOMAR NADA!!!!!   NÃO É PELO MEDO DE UMA POSSÍVEL GRAVIDEZ GEMELAR, POIS QUEM CRIA UM, CRIA DOIS OU TRÊS OU QUEM SABE QUATRO NEH ???  AMOR NÃO VAI FALTAR E GRAÇAS À DEUS NÃO SOU RICA, MAIS TENHO CONDIÇÕES DE DAR UMA VIDA RAZOAVELMENTE  CONFORTÁVEL PRO MEU OU QUEM SABE, ''PROS'' MEUS FILHOTES  MAS SEJA O QUE PAPY DO CÉU QUISER, SE ELE ESTÁ ME FAZENDO ESPERAR É PQ TEM O MELHOR PRA MIM, O DIFÍCIL É ESPERAR NO TEMPO DELE E NÃO NO MEU.... ESSES DIAS EU ESTAVA LEMBRANDO DE QUANDO ERA CRIANÇA E    PENSAVA COMO SERIA MINHA CASA,MEU MARIDO,E MEUS FILHOS....   QUANTOS TERIA, COMO SERIAM, (TAH EU SEMPRE  FUI UMA MENINA PRECOCE , EU SEI )MAS  O QUE QUERIA DIZER, É QUE ANTES DE SER ''GENTE'' EU JÁ QUERIA SER MÃE.....   ESSE SEMPRE FOI MEU MAIOR SONHO....   AINDA ME LEMBRO O QUANTO CHOREI NO DIA QUE FIZ MINHA PRIMEIRA ULTRA ACHANDO QUE ESTAVA GRAVIDA, EU ESTAVA COM UM ATRASO DE QUASE QUATRO MESES, MEU MARIDO FOI COMIGO NA CLÍNICA COM UM SORRISO DE ORELHA À ORELHA ,JÁ TELEFONANDO E CONTANDO PRA TODOS DA FAMÍLIA QUE IA SER ''PAPAI''   E QUANDO A MÉDICA LIGOU O EQUIPAMENTO TODO PONTINHO NEGRO QUE ELE VIA NA TELA ,ELE PERGUNTAVA PRA ELA '' ESSE É O MEU FILHINHO DOUTORA?????'' ELA SORRIA E DIZIA ''AINDA NÃO, CALMA '' EU QUASE NÃO PODIA CONTER MINHA ANSIEDADE E PENSAVA'' EU TO ,EU SEI QUE TO,NÃO TEM COMO EU NÃO ESTAR!!!!!'' ( MAS TINHA NEH???? )  NO FINAL ELA MEIO SEM GRAÇA POR VER NOSSA ANSIEDADE  E SABER O QUANTO AQUELE BEBÊ JÁ ERA AMADO E ESPERADO JÁ AVIAMOS CONTADO PRA ELA ATÉ QUAL SERIA O NOME DO NOSSO FILHOTE,  ELA NOS OLHOU NOS OLHOS E DISSE ''SINTO MUITO MAS VC NÃO TAH GRAVIDA...''  VC TEM OVÁRIOS POLICÍSTICOS..... MEU MUNDO CAIU NAQUELE MOMENTO, ACHEI QUE NUNCA IA SER MÃE.... SAI DA CLÍNICA FALANDO EM SEPARAÇÃO, POIS NA MINHA CABEÇA  NÃO ERA JUSTO  QUE ELE FICASSE CASADO COM UMA MULHER QUE NÃO PUDESSE DAR PRA ELE O FILHO QUE ELE TANTO QUERIA , AI MEU MARIDO ME ABRAÇOU E ME DISSE : AMOR, EU NÃO ME CASEI COM VC POR CAUSA DOS FILHOS QUE VC AINDA VAI ME DAR ,EU ME CASEI COM VC PQ EU TE AMO, E SE AGENTE NÃO PUDER TER UM FILHO NOSSO, NÓS ADOTAMOS UM, O FATO DE VC NÃO O TER GERADO ,NÃO VAI FAZER COM QUE O AMEMOS MENOS....  EU TE AMO E VOU FICAR DO SEU LADO PRA SEMPRE COM OU SEM FILHOS!!!!!!!!!!!!!! ISSO FOI A SETE ANOS  ATÉ HJ TENHO VIVO DENTRO DE MIM O MESMO SONHO: DE SER MÃE SEI QUE VOU CONSEGUIR POIS DEUS FAZ DA ESTÉRIL MÃE DE FILHOS  HJ DEUS ESTÁ ME USANDO PRA DIZER PRA ALGUÉM DA BLOGSFERA QUE ELE NÃO SE ESQUECEU DELA EU NÃO SEI QUEM É VC MAS SE HJ VC SE PERGUNTOU: '' DEUS PQ ME ESQUECEU????''   ESSA É A RESPOSTA DELE PRA VC!!!!!!!!!!!!!!!!!    FLOORES AMADAS TERMINO POR AQUI PQ ESSE POST FICOU MUITO LOOOONGO   BJUS LINDAS ADORO TODAS VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Tati... disse...

Flor....
Eu tbm tive um mega atraso qndo tinha 16 anos...tinha acabado de entrar na minha "vida sexual" daí fikei com muito medo , mas muito medo msm...eu ainda estava no ensino médio e não podeia dar esse desgosto para meus pais...Heis q eu fikei 6 meses sem ver as caras da MONSTRA e com a certeza de um baby, mas fikava na minha, chorava td noite e pedia a Deus para q se eu estivesse (ja q era um sonho tbm) q fosse preparando o coração de papai e mamãe....Um belo dia eu estava na escola e qndo menos esperava me levantei da cadeira e uma amiga minha avisou q a minha calça estava suja de sangue...achei meio empossivel, mas ao mesmo tempo me senti aliviada...Fikei menstruada quase um mes e minha mãe me levou no Ginecoligista q constatou o Ovario Policistico....Como vc, tbm fikei pensando q nunca fosse conseguir ter meu baby...mas com 1 semaninha de casada meu baby se instalou na minha barriguinha e em nossos corações. Vai ser assim com vc...Deus sabe oq faz... Estou na torcida aki por vc!!!!Bjus

Dalila disse...

Linda sua história!
Ahhh, esperamos todos os meses, nao? Todos os meses...
Minha espera dura 6 anos... Se eu engravidar dessa vez, vou contar para todo mundo que foi a maior gestação do mundo! Hehe
Beijos e boa sorte!

Postar um comentário

Geeeeeete valeu pelo seu carinho obrigado por ler o meu post até o fim bjinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!