AMIGAS EM ORAÇÃO

sexta-feira, 8 de abril de 2011

OI FLORES, MEU DIA DE ORAR NA CAMPANHA'' AMIGAS EM ORAÇÃO'' É AMANHÃ, MAS VOU FAZER MEU POST HJ ,POIS AMANHÃ É UM DIA BEM CORRIDO PRA MIM E SEI QUE NÃO VAI DAR PRA VIR AQUI POSTAR ,TENHO ORADO MUITO POR MIM E POR TODAS VCS AMIGAS QUE JUNTO COMIGO COMPARTILHAM DESSE DOCE SONHO!!!!!   HJ LI ALGUNS TRECHOS DE UNS VERSÍCULOS DO LIVRO DE JEREMIAS QUE DIZ:




Jeremias 29:6 Tomai esposas e gerai filhos e filhas, tomai esposas para vossos filhos e dai vossas filhas a maridos, para que tenham filhos e filhas; multiplicai-vos aí e não vos diminuais.
Jeremias 29:7 Procurai a paz da cidade para onde vos desterrei e orai por ela ao SENHOR; porque na sua paz vós tereis paz.
Jeremias 29:8 Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Não vos enganem os vossos profetas que estão no meio de vós, nem os vossos adivinhos, nem deis ouvidos aos vossos sonhadores, que sempre sonham segundo o vosso desejo;
Jeremias 29:9 porque falsamente vos profetizam eles em meu nome; eu não os enviei, diz o SENHOR.
Jeremias 29:10 Assim diz o SENHOR: Logo que se cumprirem para a Babilônia setenta anos, atentarei para vós outros e cumprirei para convosco a minha boa palavra, tornando a trazer-vos para este lugar.
Jeremias 29:11 Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.
Jeremias 29:12 Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei.
Jeremias 29:13 Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.
Jeremias 29:14 Serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte; congregar-vos-ei de todas as nações e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar donde vos mandei para o exílio.



É ISSO MENINAS ,PEÇAM DE CORAÇÃO COM SEUS MAIS PUROS DESEJOS E DEUS VAI REALIZAR TODAS AS VONTADES DO TEU CORAÇÃO.....   É ENGRAÇADO POIS LI ISSO HJ SEM QUERER E SEI QUE DEUS TEM FALADO MUITO AO MEU CORAÇÃO DAS MAIS VARIADAS FORMAS ....... OBRIGADO PAIZINHO.....

1 comentários:

Postar um comentário

Geeeeeete valeu pelo seu carinho obrigado por ler o meu post até o fim bjinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!