DÁ-ME FILHOS SE NÃO MORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011


Dá-me filhos 
Dá-me filhos 
Dá-me filhos 
Se não morro. 

Foi o clamor de uma mulher 
O seu nome era Raquel 
Tinha tudo o que qualquer pessoa quer 
Mas lhe faltava um algo mais 
E adorando a Ti, oh Deus 
Foi ouvida e o milagre aconteceu. 

E é assim também em nós 
A unção foi desatada 
Fonte viva de milagres e sinais 
Há famílias restauradas 
Muitas vidas transformadas 
Muita gente redimida 
Muitas curas! 

Dá-me filhos 
Dá-me filhos 
Dá-me filhos 
Se não morro. 

Foi o clamor de Abraão 
Tu vieste ao seu encontro 
E lhe deste uma promessa ao coração 
É o clamor que há em nós 
Recebendo o Teu chamado 
E obedecendo a Tua voz.






GENTE ESSA É A LETRA DE UMA MÚSICA DA FERNANDA BRUM QUE EU ADORO E SEMPRE QUE ME SINTO ANGUSTIADA  COM O TEMPO QUE TENHO ESPERADO EU ME LEMBRO DESSA LETRA E ME SINTO MELHOR..... POR VEZES ME PEGO CANTANDO ESSA MÚSICA .... MUITO LINDA MESMO VALE À PENA OUVIR!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

PRIK@ disse...

REALENTE,NESSE HINO BUSCAMOS FORÇAS PARA SEGUIR EM FRENTE E CONTINUAR.

DEUS TE ABENÇOE

BJS

Milamerlini disse...

O nosso dia chegará!!! tenho fé !!! Mil bjussss

Marthinha disse...

meus tios são evangélicos (e eu tô quase) e eu estava lá num fim de semana quando meu tio colocou um dvd q tinha uma coletânea e, nelas, essa música q fernanda canta lindamente. sabe quando deu aquele estalo??? pois é, desde esse dia essa música me acompanha na batalha para engravidar.

com fé em Deus, nosso positivo chegará logo!!!

Ana Cristina disse...

Oi minha flor,
nada de desespero, sei que a nossa espera as vezes parece dura demais, mas Deus sabe o que faz.

Afinal, Deus não demora, ele capricha, e logo logo virá um bebezinho lindo demais para vc e seu marido.
Beijinhus

"Nenhum se susterá diante de ti, todos os dias da tua vida. Como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei" (Josué 1.5)

Postar um comentário

Geeeeeete valeu pelo seu carinho obrigado por ler o meu post até o fim bjinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!