VOLTEI!!!!!!!

terça-feira, 29 de março de 2011

OI GALERINHA BONITA??? SAUDADE DE VCS MAS JÁ TO DE VOLTA DEPOIS DA CRISE DE BRONQUITE DA SEMANA PASSADA AGORA JÁ ESTOU BEM!!!!!   BOM VAMOS AOS FATOS: HOJE JÁ ESTOU NA TERCEIRA SEMANA E MEIA COM A METFORMINA E DE UNS DOIS DIAS PRA CÁ OS BICOS DO MEU SEIO TÊM ESTADO BEEEEEM  SENSÍVEIS ACHO QUE É A MISS RED QUE VEM POR AI ,GRAÇAS AO BOM DEUS OS ENJOOS, AZIA E DIARRÉIA PASSARAM POR COMPLETO!!!!!!   ÊBA!!! AGORA É SÓ ALEGRIA   RSRSRSRS   PQ NINGUÉM MERECE AQUELA SENSAÇÃO QUE ENGOLIU UMA BRASA DE CARVÃO NA GARGANTA NEH???   MAS AGORA JÁ ESTOU BEM ACHO ATÉ QUE EMAGRECI UM POUCO....  EM JUNHO ESTAMOS PLANEJANDO UMA PEQUENA 2° LUA-DE-MEL AI JÁ ESTAREI TOMANDO A METFORMINA PELO 4° CICLO E VAI SER QUANDO VOU COMEÇAR DE NOVO COM O CLOMID QUEM SABE SE NÃO VOLTO DA VIAGEM GRAVIDINHA NEH???? TUDO PODE ACONTECER!!!!!!!!!   BOM É ISSO AMORES  ATÉ DEPOIS E TENHAM UMA LINDA TERÇA-FEIRA

AIIIIN QUE SAUDADE DO MEU CANTINHO.....

segunda-feira, 21 de março de 2011

OI GENTE BONITA!!! PASSANDO PRA DIZER QUE SENTI SAUDADE... E QUE DEI UMA SUMIDINHA POIS ESTOU DODÓI... TENHO BRONQUITE ASMÁTICA ALÉRGICA E ESTOU NO MEIO DE UMA CRISE POR CAUSA DE UMA FAXINA QUE FIZ EM CASA NA SEXTA-FEIRA  ....   SEI QUE NÃO POSSO MAS NÃO DÁ PRA DEIXAR A CASA SUJA NEH????? AI A BENDITA ME PEGOU NO SÁBADO E AINDA NÃO ME DEIXOU  RSRSRS   A SENHORA ''M'' AINDA NÃO VEIO .... NÃO QUE EU GOSTE DELA MAIS JÁ ESTOU COMEÇANDO A FICAR PREOCUPADA SE ELA NÃO DESCER ATÉ DIA 30 VOU FAZER UMA TRANSVAGINAL.....   BOM GATINHAS NO MAIS É ISSO BJUS E BOM DIA PRA TODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOM DIA AMORES

quarta-feira, 16 de março de 2011

OI GALERINHA BONITA!!!!!! AMANHÃ COMEÇA A TERCEIRA SEMANA DE TRATAMENTO COM A METFORMINA.... TÔ SENTINDO UMA AZIA  DANADA E  COMO SE JÁ NÃO BASTASSE A DIARRÉIA E A AZIA , AGORA TAMBÉM  TÔ COM ENJÔO.... É ISSO MESMO TO ENJOANDO HORRORES!!!!  RSRS (NÃO É RECLAMAÇÃO POIS SEI QUE VAI VALER A PENA) NÃO TÔ CONSEGUINDO COMER BEM,NÃO DESCE NADA E TUDO OQ CONSIGO ENGOLIR PARECE  QUE VAI VOLTAR..... SÓ DE PENSAR EM COMIDA ME DÁ ARREPIOS RSRSRS  AGORA ENTENDO O PQ AS MULHERES QUE TOMAM METFORMINA EMAGRECEM TÃO RÁPIDO(NÃO COMEM NADA!!!!!) RSRS MÁAAAAS TAH TUDO BLZ PQ PRECISO MESMO EMAGREDER UNS KILINHOS  E SE NÃO FOSSE ASSIM JAMAIS CONSEGUIRIA PQ QUEM TEM SOMP NÃO CONSEGUE PERDER PESO ASSIM TÃO FACILMENTE.... DIZEM QUE COM O PASSAR DO TEMPO O ORGANISMO SE ACOSTUMA COM A MEDICAÇÃO E TUDO MELHORA . HOJE JÁ É DIA 16 E NADA DA MISS RED JÁ FAZ MAIS DE 60 DIAS QUE ELA NÃO DÁ O AR DA GRAÇA .... ESPERO QUE ELA DESÇA LOGO PQ QUERO COMEÇAR LOGO UM NOVO CICLO DE TENTATIVAS ...  SE ELA NÃO DESCER ATÉ O FINAL DO MÊS VOU FAZER OUTRO BETA. BOM É ISSO FLOOORES   BJINHO CARINHOSO PRA VCS  E QUE VCS TENHAM UMA BOA TARDE.

só pra esclarecer do que se trata a somp....

terça-feira, 15 de março de 2011

OI MENINAS EM UMA PESQUISA NA NET ACHEI ESSE ARTIGO SOBRE A SOP OU SOMP... ESPERO QUE VCS GOSTEM .AI TAMBÉM FALA SOBRE A METFORMINA  


Síndrome dos Ovários Policísticos
O que é a síndrome dos ovários micropolicísticos?
O termo “síndrome dos ovários micropolicísticos” (também conhecida pela abreviatura, “SOMP”) descreve um grupo de sintomas e de alterações nos níveis de hormônios de algumas mulheres. O nome origina-se do fato de que pacientes com esse transtorno freqüentemente (mas nem sempre) apresentam múltiplos pequenos cistos (nódulos) indolores nos seus ovários, o que pode ser visualizado por exames de ultrassom. Esses cistos são benignos. No entanto, as alterações hormonais provocadas pela síndrome podem causar sintomas importantes, com grande stress emocional para a mulher afetada.
Os achados mais importantes na SOMP são os seguintes:
a) alterações menstruais (menstruações "desreguladas");
b) excesso de hormônios masculinos (acne, pele oleosa, excesso de pêlos);
c) infertilidade (dificuldade em engravidar).
A SOMP é comum?

A SOMP é uma alteração muito comum de mulheres em idade reprodutiva, podendo atingir de 4 a 11% dessa população (em média, 7% das mulheres entre os 20 e os 50 anos de idade). De fato, muitos autores afirmam que a SOMP é a doença endócrina mais comum em mulheres na idade fértil.
Quais são os sintomas da SOMP?
Os sintomas da síndrome incluem:
1) irregularidade menstrual (menstruações ausentes ou que atrasam com muita freqüência, geralmente desde a adolescência);
2) infertilidade (dificuldade para engravidar, devido à falta de ovulação – que constitui uma das queixas mais importantes dessas pacientes quando procuram o médico);
3) acne (cravos e espinhas na pele), especialmente ao redor do queixo, no tórax e no dorso;
4) excesso de pêlos no rosto (principalmente no queixo e no buço) e no restante do corpo (braços, pernas, virilha);
5) perda de cabelo, com áreas de rarefação na cabeça;
6) pele e cabelos muito oleosos.
Os últimos 4 sintomas são manifestações de excesso de hormônios masculinos, que é um dos problemas provocados pela síndrome. Algumas pacientes podem apresentar apenas um desses sintomas; outras podem apresentar um quadro mais exuberante. Nem todos esses sintomas precisam estar presentes, ao mesmo tempo, para fazer o diagnóstico de SOMP.
Cerca de 2/3 das pacientes com SOMP apresentam excesso de peso ou obesidade(principalmente quando o acúmulo de gordura acontece mais na região da barriga), mas a síndrome também pode afetar mulheres magras.
A SOMP é extremamente comum, mas muitas mulheres não sabem que são portadoras da síndrome, e podem sofrer durante anos com problemas como a dificuldade para engravidar ou o excesso de pêlos no rosto, antes de ser feito o diagnóstico correto.
Qual é a causa da SOMP?
A causa exata da SOMP ainda não é bem conhecida. Suspeita-se que haja mais de uma causa. Em geral, a síndrome é causada por um desequilíbrio dos níveis de alguns hormônios importantes. O que se observa na maioria das mulheres de SOMP é um aumento dos níveis dos hormônios masculinos (andrógenos) no sangue, devido à produção aumentada desses hormônios pelos ovários. Por isso, a SOMP também é conhecida como “síndrome de excesso de andrógenos ovarianos”. O principal andrógeno ovariano que aumenta na síndrome é a testosterona.
Então a SOMP é uma doença apenas dos ovários?
Não. A SOMP é uma doença complexa, relacionada ao funcionamento alterado de vários sistemas do organismo. Além do distúrbio dos ovários, as mulheres com SOMP comumente apresentam um defeito na ação da insulina, um importante hormônio que controla os níveis de açúcar (glicose) e gorduras (colesterol) no sangue. Portanto, mulheres com SOMP têm um risco aumentado de apresentar aumento da glicose (diabetes mellitus) e do colesterol (dislipidemias), o que em última análise pode aumentar seu risco de doenças cardiovasculares (infarto do miocárdio, derrame cerebral etc.). Suspeita-se que esse defeito da ação da insulina (também conhecido como resistência à insulina) desempenhe um papel fundamental no desenvolvimento da SOMP.
Que outras doenças se associam à SOMP?
a) Diabetes mellitus - devido ao defeito na ação da insulina ("resistência à insulina") apresentado por muitas mulheres com SOMP, estas pacientes apresentam um risco bem maior de desenvolver diabetes, em comparação com mulheres sem SOMP. Calcula-se que aproximadamente 50% das mulheres com SOMP vão apresentar níveis aumentados de glicose (açúcar) no sangue antes dos 40 anos de idade. Por outro lado, 25 a 50% das mulheres com diabetes entre os 20 e os 50 anos de idade também são portadoras de SOMP. O risco de diabetes é ainda maior para pacientes com SOMP obesas.
b) Doenças do fígado - estudos recentes indicam que 2/3 das pacientes com SOMP apresentam um acúmulo anormal de gordura no fígado, que é chamado de "esteato-hepatite não alcoólica". Entretanto, quando essas mulheres fazem exames de sangue para avaliar o fígado, a maioria tem resultados normais. O excesso de gordura no fígado, na maior parte das vezes, só é encontrado quando se faz um exame de ultrassom. Essa alteração do fígado é importante porque muitas vezes a esteato-hepatite acaba evoluindo para doenças mais graves, como hepatite, cirrose hepática e até mesmo câncer do fígado
c) Doenças cardíacas - Alguns estudos indicam que o risco de doenças do coração (infarto) é 50% maior em mulheres com SOMP. Além disso, mulheres com SOMP têm problemas do coração mais cedo do que outras mulheres que não são portadoras de SOMP. Essas pacientes também têm um risco mais alto de derrame cerebral.
d) Pressão alta - Também conhecida como "hipertensão arterial", é mais comum em mulheres com SOMP, principalmente após os 40 anos de idade.
e) Problemas do colesterol - Mulheres com SOMP costumam apresentar níveis mais altos de LDL-colesterol (o colesterol "ruim") e mais baixos de HDL-colesterol (o colesterol "bom") do que mulheres sem SOMP, bem como níveis mais altos de triglicerídeos.
f) Câncer - Mulheres com SOMP têm um risco maior de desenvolver câncer do útero (endométrio) e da mama.
Como é feito o diagnóstico de SOMP?
O diagnóstico de SOMP é feito através da história clínica e exame físico da paciente (menstruações irregulares, excesso de pêlos, acne etc.) e de alguns exames complementares.
Os exames que podem ajudar no diagnóstico são:
1) Ultrassom do útero e ovários, que pode mostrar a presença de múltiplos pequenos cistos (nodulações cheias de líquido) em ambos os ovários. Apesar de serem comuns e de darem nome à síndrome, os cistos não estão presentes em todas as pacientes com SOMP, sendo encontrados em cerca de 80% dos casos. Da mesma forma, a simples presença de cistos não é suficiente para fazer o diagnóstico de SOMP, pois até 20% das mulheres normais, sem qualquer alteração dos níveis hormonais, podem apresentar imagens de cistos ao ultrassom. Por isso, é importante diferenciar: “ovários policísticos” (um mero achado de ultrassom) da “síndrome de ovários micropolicísticos” (um distúrbio complexo, com manifestações clínicas conhecidas e que pode apresentar ou não a imagem de ovários policísticos ao ultrassom).
2) Testosterona (hormônio masculino), que muitas vezes está aumentada no sangue;
3) Glicose e colesterol.
Outros exames também podem ser solicitados, dependendo das características de cada paciente. É importante afastar a presença de outros problemas hormonais que podem apresentar sintomas semelhantes à SOMP, principalmente o hipotireoidismo e a hiperplasia adrenal congênita (uma doença das glândulas supra-renais que também cursa com níveis aumentados de hormônios masculinos).
Todas as mulheres com sintomas sugestivos de SOMP devem ser avaliadas por um médico especialista, para determinar a presença ou não da sindrome. O endocrinologista, um médico especializado em transtornos das glândulas e dos hormônios, pode fazer essa avaliação e indicar o tratamento mais adequado para cada caso.
Embora alguns pacientes e até mesmo alguns médicos considerem a SOMP uma doença puramente ginecológica (uma vez que a maioria dos seus sintomas está relacionada ao sistema reprodutivo feminino), essa síndrome deve ser considerada uma alteração sistêmica (de todo o organismo), pois pode se associar a vários outros problemas, tais como: diabetes, alterações do colesterol e doenças cardíacas. Entretanto, o acompanhamento com um ginecologista também é importante, pois permite a detecção e tratamento precoce de possíves complicações como o câncer de mama e de útero.
Qual é a importância da SOMP?
A SOMP é a causa mais comum de infertilidade (dificuldade para engravidar) nas mulheres que vivem em países desenvolvidos. Também pode causar prejuízo à qualidade de vida das pacientes, que se sentem incomodadas pelo excesso de pêlos ou pela acne, por exemplo.
No entanto, os maiores riscos da SOMP estão associados às alterações decorrentes da resistência à insulina. Esse transtorno faz com que as pacientes com SOMP tenham um risco aumentado de desenvolver diabetes.
Estudos mostram que 
até 30% das pacientes com SOMP podem apresentar níveis aumentados de glicose (açúcar) no sangue quando o diagnóstico da síndrome é feito pelo médico. Esses níveis aumentados de glicose às vezes só são detectados através de um teste com ingestão de açúcar via oral (o chamado teste de tolerância à glicose, ou curva glicêmica).
Além disso, mulheres com SOMP freqüentemente apresentam níveis aumentados do chamado “mau colesterol” (LDL). Elas também podem ter níveis baixos do “bom colesterol” (HDL) e níveis aumentados de outras gorduras do sangue, como os triglicérides. Todas essas alterações podem aumentar o risco de ataque cardíaco (infarto) e derrame cerebral, a longo prazo, principalmente em pacientes obesas.
Outro problema é decorrente da irregularidade menstrual e da falta de ovulação, que fazem com que a camada de revestimento interno do útero (o endométrio) não seja descamado e substituído regularmente (a cada mês). Se esse problema não for tratado, há um aumento do risco de desenvolver câncer do útero.
Como é o tratamento da SOMP?
Embora a SOMP não seja curável, há vários tratamentos disponíveis atualmente que podem equilibrar os níveis hormonais de maneira satisfatória e resolver vários dos problemas associados à síndrome.
Pacientes obesas ou com excesso de peso sempre devem ser aconselhadas aperder peso, através de uma alimentação saudável (com menor ingesta de calorias) e aumento da atividade física. Muitas vezes, apenas essa perda de peso é suficiente para aliviar muitos dos sintomas da síndrome, mesmo com perdas modestas (de 5 a 8Kg, por exemplo).
Além da perda de peso, alguns medicamentos também podem ser utilizados para diminuir os sintomas da SOMP e reverter algumas das alterações hormonais.
Que medicamentos podem ser usados no tratamento da SOMP?
Medicações também podem ser usadas para controlar os sintomas da SOMP. Osanticoncepcionais orais, principalmente aqueles que contêm medicamentos que combatem os hormônios masculinos (por exemplo: acetato de ciproterona e drospirenona), ajudam a tratar a irregularidade menstrual e minimizam a acne e o excesso de pêlos, quando utilizados por vários meses. Estão melhor indicados em pacientes com SOMP que não desejam engravidar.
Mais recentemente, muitos médicos estão preferindo tratar a SOMP com medicações que agem melhorando a resistência à insulina, visto que este parece ser um dos principais mecanismos envolvidos no desenvolvimento da síndrome. Entre essas medicações, a mais utilizada é a metformina, um medicamento originalmente criado para o tratamento de diabetes, mas que provou ser efetivo em reduzir os níveis de insulina, melhorar a irregularidade menstrual, diminuir os pêlos e a acne (embora de maneira não tão evidente quanto com os anticoncepcionais), provocar perda de peso e aumentar a fertilidade de mulheres com SOMP. A metformina ajuda mulheres com SOMP a engravidar, visto que é capaz de aumentar a taxa de ovulação dessas pacientes e parece ter um papel em prevenir abortos precoces. Já foi utilizada inclusive durante a gravidez, aparentemente sem grandes riscos para a mãe ou o feto, mas o seu uso nesta situação ainda não é um consenso entre os especialistas. Mais interessante ainda é o fato de que o uso de metformina, por melhorar a ação da insulina, melhora os níveis de glicose e colesterol, e pode ajudar a prevenir as complicações mais sérias da SOMP, que são o diabetes e as doenças cardiovasculares. Por essa razão, a metformina está sendo cada vez mais utilizada para o tratamento da SOMP, tanto em pacientes obesas como nas magras. Outras medicações que agem melhorando a resistência à insulina mas que ainda não são tão estudadas são a pioglitazona e a rosiglitazona.
Há também tratamentos específicos para induzir a ovulação e obter a gravidez, como o uso de citrato de clomifeno e de gonadotrofinas, que devem ser utilizados sob a supervisão de um ginecologista experiente em reprodução humana.
Também há medicações para reduzir os efeitos dos hormônios masculinos, como aespironolactona e a flutamida. Essas medicações sempre devem ser tomadas junto com anticoncepcionais, visto que podem ser prejudiciais ao feto se a paciente engravidar fazendo uso das mesmas.
Por último, tratamentos para reduzir o excesso de pêlos, como a depilação(usando lâmina, cêra, eletrólise ou laser) ou o uso de cremes que reduzem o crescimento dos pêlos (como a eflornitina) podem ser usados para melhorar o aspecto estético e a auto-estima das pacientes.
Existe alguma cirurgia que pode ser usada para tratar a SOMP?
Antigamente, era muito comum tratar mulheres com SOMP usando uma cirurgia para retirada de uma parte dos ovários (ressecção "em cunha" dos ovários), pois observou-se que esse tipo de procedimento melhorava o ciclo menstrual e aumentava a fertilidade. Entretanto, hoje em dia há vários medicamentos que conseguem desempenhar o mesmo papel dessa cirurgia, com menor risco. Por isso, a cirurgia para tratar a SOMP caiu no desuso e não é mais utilizada atualmente.

SEGUNDA SEMANA COM A METFORMINA....

sexta-feira, 11 de março de 2011

OI GALERINHA... BOM ONTEM COMEÇOU A SEGUNDA SEMANA COM A METOFMINA , NA PRIMEIRA SEMANA EU ESTAVA TOMANDO SÓ UM COMPRIMIDO,AGORA ESTOU TOMANDO DOIS, E GEEENTE  FALA SÉRIO, EU TINHA LIDO SOBRE OS EFEITOS DELA ,VI QUE DAVA ENJÔO,AZIA,DIARRÉIA,ENTRE OUTROS , A AZIA FOI OQ VEIO PRIMEIRO, ENJÔOS EU NÃO SENTI ,SÓ A BOCA SALIVANDO COM AQUELA ÁGUA SALGADA( QUE TODA PESSOA QUE JÁ VOMITOU ALGUMA VEZ SABE DO QUE ESTOU FALANDO...)MAS DE ONTEM PRA HJ EU TÔ IGUAL RAINHA!!! (DO TRONO PRA CAMA , DA CAMA PRO TRONO,SE É QUE VCS ME ENTENDEM...) GEEEEENTE DIARRÉIA! MAS COMO ASSIM??? MEU INTESTINO É SUPER ,MEGA,HIPER,MASTER PRESO!!!!!! E AGORA TÔ PARECENDO UMA TORNEIRA ABERTA!!!! NOSSA É UMA CÓLICA QUE DEUS ME LIVRE!!!! AGORA ENTENDO O PQ AS MENINAS QUE JÁ TOMARAM DIZEM QUE EMAGRECE RÁPIDO... TUDO QUE VC COME, SAI COM A MESMA RAPIDEZ COM QUE ENTROU.... MAS BRINCADEIRAS À PARTE SEI QUE VAI VALER A PENA SENTIR TUDO ISSO QUANDO PEGAR MEU FILHOTINHO NOS BRAÇOS... BOM É ISSO MENINAS , PASSANDO SÓ PRA REGISTRAR OS ACONTECIMENTOS... BEIJINHOS PRA TODAS E TORCENDO PELA AMIGA "ANJINHO" QUE COM CERTEZA VAI PEGAR SEU POSITIVO HJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   AMIGA TÔ AQUI DE DEDINHOS CRUZADOS ORANDO POR VC...

RESUMÃO DO FERIADO!!!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

OOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIII   FLORES BOM DIA MEU CARNAVAL FOI MARA E O DE VCS???  
BOM ENTÃO VAMOS AOS FATOS: NO SÁBADO FUI NO SHOPPING BATER PERNA COM MINHA IRMÃ AMADA ALMOÇAMOS JUNTAS, FOMOS A ALGUMAS LOJAS E DEPOIS D ANDAR E ANDAR E ANDAR....   PARAMOS EM UMA LOJA PRA COMPRAR UMAS ROUPINHAS RSRSRSRS  ROUPAS ESCOLHIDAS FOMOS PRA FILA DO CAIXA (QUE POR FALAR NISSO TAVA ENOOOOOORME!!!!) ROUPAS PAGAS E PERNAS CANSADAS  DE TANTO ANDAR, LEVEI MINHA IRMÃ PRA CASA DELA E FUI PRA MINHA CASA ....   CHEGANDO EM CASA DEITEI E ASSISTI A UM FILMINHO AGARRADINHA COM MEU AMORE..... NEM PRECISO FALAR OQ ACONTECEU DEPOIS NEH???? NO DOMINGO LEVANTAMOS BEM CEDINHO PRA FAZER UM CHURRASCO PQ CARNAVAL SEM CHURRASCO NÃO É CARNAVAL   RSRSRSRSRSRS  FOMOS NO AÇOUGUE COMPRAMOS AS CARNES,A CHURRASQUEIRA(PQ ATÉ ENTÃO NÃO TINHAMOS ) AI NOS LEMBRAMOS QUE NÃO TINHA UMA MESA LEGAL PRA DEIXAR NA VARANDA  AI LÁ VAMOS NÓS PROCURAR UMA LOJA ABERTA PRA COMPRAR A BENDITA MESA .... RODAMOS BRASÍLIA TODA À PROCURA DE UMA LOJA ABERTA NOSSA SORTE É Q O EXTRA TAVA ABERTO....   COMPRAMOS UMA MESA BEM GRANDE COM QUATRO CADEIRAS DESSAS DE PLÁSTICO BRANCA LINDA !!!!!    CHEGAMOS EM CASA MAIS OU MENOS 12:45 HS NOSSA FARRA ACABOU POR VOLTA DAS 18:00 HS NOSSA FOI MUUUUITO BOM!!!!   NA SEGUNDA,TERÇA E QUARTA PASSAMOS O DIA TODO NA CAMA VENDO FILMINHOS E NOS CURTINDO MUIIITO....... BOM É ISSO MENINAS E ASSIM FOI MEU FERIADO ESPERO QUE O DE VCS TENHA SIDO TÃO BOM QUANTO O MEU.....  BJU GRANDE FLORES

BETA NEGATIVO+ COMEÇO DE TRATAMENTO COM METFORMINA

quinta-feira, 3 de março de 2011

OI PASSANDO PRA DIZER QUE ACABEI DE FAZER O BETA E DEU NEGATIVO......      APESAR DA TRISTEZA QUE ESTOU SENTINDO NÃO VOU DESISTIR, HOJE JÁ COMECEI A TOMAR A METFORMINA VOU TOMAR POR 3 CILCOS PRA VER SE REGULA A MONSTRA( QUE POR FALAR NISSO AINDA NÃO DEU AS CARAS ) TENHO LIDO MUITO SOBRE A METFORMINA E DIZEM QUE EMAGRECE E MUITAS MULHERES CONSEGUIRAM SEUS POSITIVOS EM POUCO TEMPO ESPERO QUE ISSO ACONTEÇA COMIGO TMB....BOM É ISSO SÓ VIM AQUI PRA CONTAR PRA VCS  DESEJO A TODAS UMA ÓTIMA  TARDE BJINHO GRANDE PRA TODAS AS AMIGAS QUE TENHO FEITO POR AQUI.....

INSÔNIA FALA SÉRIO!!!!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

GEEEENTE FALA SÉRIO,NINGUÉM MERECE INSÔNIA ,EU NUNCA TIVE, PELO CONTRÁRIO, SEMPRE DORMI COMO UMA ''PEDRA'' RSRSRSRS   MAAAAS DE UMAS NOITES PRA CÁ AGORA DEI PRA ACORDAR DE MADRUGADA E NÃO DURMIR MAIS, É MOLE????  ACORDO, ROLO PRA UM ALADO, ROLO PRO OUTRO E O SENHOR ''SONO'' QUE É BOM NÃO APARECE MAIS .....    QUANDO VEJO JÁ É DE MANHÃ, E EU PASSO O DIA TODO COM SONO E COM UM MAL-HUMOR DE MATAR NEH? RESUMINDO COITADO DO AMORE QUE TEM QUE AGUENTAR A CHATA MASTER DE PLANTÃO RSRS     AINDA BEM QUE ESTOU DE FÉRIAS ''PERMANENTES'' RSRSRS SOU PROMOTORA DE VENDAS AI IMAGINA SÓ EU COM AQUELE MAL-HUMOR E AQUELES CLIENTES CHATOS QUE VC EXPLICA UMA COISA UM BILHÃO DE VEZES E ELE OLHA PRA SUA CARA COM AQUELE AR DE SINÍSMO E DIZ: NÃO ENTENDI, SERÁ QUE VC PODE REPETIR DE NOVO OQ VC FALOU????   AINDA BEM QUE MEU AMOR ME AMA MUITO PQ ME AGUENTAR DE MAL-HUMOR NÃO É FÁCIL  RSRSRS